Netricoin é um novo produto que está a conquistar o mercado e os corações de investidores em criptomoedas. Em particular, aspirantes a estrategas em bolsas de valores e aqueles que tendo dado os seus primeiros passos neste mercado, estão prestes a passar para um nível um pouco mais alto, recorrem de bom grado a este abrangente kit educacional. Mas porque querem as pessoas beneficiar desta oferta? O que está por trás do seu prestígio? Que opiniões sobre Netricoin partilham os seus utilizadores? O conteúdo que se segue visa responder a estas perguntas.

Investimento em criptomoedas

O primeiro princípio do investimento, independentemente do ativo em que se pretende alocar capital reza: “compreende aquilo em que investes”. Os vários tipos de ativos e as categorias específicas a que pertencem podem exigir estratégias diferenciadas ou estar sujeitos a fatores diversos. Além disso, também vale a pena investir tempo na observação de acontecimentos diários que afetam a situação do mercado. Isso é especialmente importante em criptomoedas, já que os seus preços tendem a subir e a cair drasticamente como resposta a eventos, até mesmo, aparentemente pouco significativos.

A seguir, convém estar ciente do grau de risco que pode estar associado a determinados ativos. Muitas vezes, os investimentos com maior potencial de retorno estão entre os mais arriscados. Por sua vez, investimentos mais seguros geralmente requerem muita paciência e determinação já que são necessários anos para ver os recursos multiplicarem-se.

Com efeito, a dada altura da expansão da sua atividade, muitos investidores decidem diversificar a sua carteira de negócios. Em termos simples, este termo significa investir em diversos ativos com características ou níveis de risco diferentes, de forma que o efeito do eventual fracasso com um deles possa ser mitigado pelos lucros dos restantes. Embora seja uma técnica mais popular na bolsa de valores “clássica”, muitos investidores decidem transpô-la para o mercado cripto.

Uma escolha com futuro

Em particular, há duas criptomoedas que, nesta área, parecem captar a atenção e ganhar popularidade entre investidores: a Stellar Lumens e a Bitcoin Cash.

Stellar Lumens, com a sigla XLM, constituem tokens que operam no âmbito de uma popular plataforma com o nome de Stellar. Os seus criadores foram inspirados pela ideia de disponibilizar pagamentos fáceis, rápidos e económicos a pessoas nos lugares mais isolados ou mais pobres do mundo. A implementação sistematizada desta ideia fez com que, nos últimos sete anos, a Stellar estabelecesse inúmeras parcerias em todo o mundo e conquistasse uma nomeada bastante sólida.

Por outro lado, a Bitcoin Cash, também conhecida por Bcash ou BCH, é uma moeda que tem por finalidade permitir transações de pagamento de serviços do dia a dia de forma rápida e segura. Como o próprio nome indica, pertence à família da Bitcoin “clássica” e assenta no mesmo sistema. Ainda assim, a Bcash não é uma mera cópia da BTC. A Bitcoin Cash utiliza as vantagens desta moeda para atrair utilizadores que lhe são fiéis, ao mesmo tempo que corrigiu as falhas mais frequentemente apontadas à sua predecessora, nomeadamente, o desempenho lento e a fraca escalabilidade. Como resultado, a BCH é a “sucessora” natural da Bitcoin, em nada inferior a ela e oferecendo ainda operações mais rápidas, estáveis e seguras.

Ambas as criptomoedas observam uma procura cada vez maior devido à sua funcionalidade e potencial. Além disso, alguns investidores mostram-se recetivos à sua utilização conjunta como parte da diversificação da sua carteira cripto. Graças às suas características distintas, não estão em oposição mútua, têm antes potencial para se revelarem investimentos lucrativos. É por isso que há cada vez mais pessoas interessadas na sua história e características.

Aprender e pôr em prática – Netricoin

O Kit Netricoin inclui um conjunto de materiais educacionais abrangentes e cuidadosamente selecionados. Foram elaborados a pensar nos investidores principiantes ou intermédios, de forma a proporcionar-lhes a maneira mais cómoda de adquirir novos conhecimentos e a facultar-lhes acesso a informações de que necessitam na sua fase de exploração do mundo dos investimentos.

Os kits incluem, entre outros, uma série de webinars, e-books, artigos e materiais didáticos adicionais que visam familiarizar os clientes com os principais conceitos, ideias, princípios e exemplos. Todos estes recursos estão disponíveis numa plataforma educacional dedicada a que o utilizador acede em qualquer momento e à qual pode voltar sempre que precisa.

Além disso, o kit Netricoin inclui brindes na forma de unidades das criptomoedas abordadas nos conteúdos didáticos, nomeadamente, BCH e XLM, numa proporção de 50/50. Este brinde adicional pode ser particularmente interessante para investidores em início de carreira, uma vez que permite não só visualizar na prática a teoria apreendida como também familiarizar o utilizador com a gestão de dois tipos de ativos em simultâneo.

Como funciona?

O processo de encomenda de um kit é extremamente simples. Depois de se selecionar uma oferta específica, basta preencher o formulário com dados pessoais, endereço de e-mail, etc. Um e-mail a conformar o envio da encomenda é remetido para o endereço de correio eletrónico fornecido pelo cliente. Quando esta mensagem não é entregue, aconselha-se a consulta da pasta de SPAM ou contactar o serviço de apoio ao cliente.

No prazo de alguns dias, a encomenda é entregue na morada indicada pelo cliente. Após a confirmação da identidade do cliente e o pagamento da mesma, basta seguir as instruções nela contidas para ativar uma conta na plataforma educacional e ter acesso aos conteúdos didáticos e às unidades de criptomoedas atribuídas na forma de brinde.

Obviamente que, em qualquer etapa, o cliente pode recorrer ao serviço de apoio ao cliente para resolver qualquer problema que surja ou obter respostas às suas perguntas.

Netricoin e as opiniões dos clientes

A base de um bom negócio está em cuidar do parecer que cada cliente tem e, especificamente no nosso caso, em dar atenção às opiniões sobre Netricoin. No âmbito deste produto, o princípio mencionado é posto em prática através de inquéritos que dão aos utilizadores a oportunidade de expressar as suas ideias, sugestões e observações. Os resultados dos inquéritos falam por si:

  • 67% dos clientes concordam com a declaração: “Kit Netricoin facilitou-me substancialmente a compreensão da especificidade das criptomoedas (BCH e XLM)”
  • 26% dos clientes ponderam a compra de mais um kit
  • 71% avaliaram o processo de utilização do kit como sendo “simples e inteligível”
  • 83% concordam com a declaração: “estou satisfeito(a) com o kit encomendado”!

O problema mais vezes mencionado é a entrega do e-mail diretamente na pasta de spam, para o que kit Netricoin se esforça por alertar, informando os novos clientes acerca de tal eventualidade, de modo a garantir a maior fluidez possível no processo de compra com o mínimo de stress. Por outro lado, a vantagem citada com mais frequência foi a possibilidade de armazenar as unidades brinde numa e-carteira já preparada, graças à qual os iniciáticos em criptomoedas podem concentrar-se em aprender a parte teórica sem ficarem sobrecarregados com a necessidade de realizar o processo de escolha, registo e proteção de uma carteira por sua conta e risco.

O mercado de criptomoedas difere bastante daquele vulgarmente conhecido pela “bolsa de valores clássica”. No entanto, algumas regras permanecem as mesmas e as estratégias são adaptadas à situação particular deste mercado. Ao decidir investir em criptomoedas, também convém ter em atenção o risco potencial, mostrar paciência e, acima de tudo, conhecer bem os ativos em que se deseja investir capitais. Portanto, também se aconselha investir tempo e recursos no aprofundamento dos segredos do mercado cripto e dos ativos que este disponibiliza, com o auxílio de conteúdos preparados com profissionalismo, tais como aqueles que se encontram no kit Netricoin. As opiniões sobre Netricoin partilhadas pelos clientes não mentem: trata-se de uma boa forma de adquirir informação e investir no futuro.


0 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *